Deadpool


Gênero: Super-Herói/Comédia.
Lançamento: 11/Fevereiro/2016.



   Um dos filmes mais esperados de 2016, finalmente da as caras e mostra que “a pressa é inimiga da perfeição”. Depois de muita conversa e paciência com a produtora, o diretor Tim Miller inicia as gravações do filme mais original de todo o universo MARVEL.
   
    Mergulhando um pouco na história: Ao ser diagnosticado com câncer,o mercenário Wade Wilson(Ryan Reynolds) entra para um programa de experiências que promete curá-lo. Recuperado, com poderes sobre-humanos, ele torna-se Deadpool.
   
    O roteiro é clássico das daquelas histórias piegas de super-heróis – o herói surge, o vilão quer destruí-lo, a mocinha em perigo, etc...-. Seria estupidamente igual a duzentos outros filmes se não fosse por um detalhe: Deadpool!!!
   
    O personagem que tem um senso de humor inigualável e zoeiro ao extremo pode ser capaz de utilizar a liberdade de um roteiro simples para quebrar a 4ª parede e tornar o enredo bem divertido e empolgante. 
  

   É possível observar também “a mão “ de Tim Miller no que respeito à experiência nos efeitos em CGI (principalmente no traje do anti-herói) , nas surpreendentes sequências de ação e nos efeitos de slow-motion - os  quais foram muito bem filmadas e editadas-.
  


   Falando do cast, mesmo com a inigualável atuação de Reynolds e a excelente  apresentação de Colossus,  Megasonic Teenege Warhead(Brianna Hildebrand) e  Fuinha(T.J. Miller), o “vilão” Francis(Ed Sherin) e a “moçinha” Copycat (Morena Baccarin), deixam muito à desejar, sem pé nem cabeça. Fraquíssimos.


   
   Outra infelicidade  -  que já vêem acontecendo muito- foi o fato da maioria das boas piadas serem entregues nos trailers. Algumas restaram para o filme, mas as melhores infelizmente causaram sentimento de repetição na telona.

   

   Apesar disso, Deadpool  ficou bem adaptado em relação aos HQ’s, é extremamente fiel ao material original e agradou principalmente aos fãs e todo o público que adora as zoeiras típicas do anti-herói e humor nosense. 
   De fato deixa sua marca no cinema. Valeu o Ingresso!!


Comentários

Postagens mais visitadas