Tinha Que Ser Ele ?

(Why Him ?)

Gênero: Comédia.

Salvo pelo Gongo !



  Assim como em diversas areas da cinência, nada é estático, tudo esta sujeito a sofrer transformações - perante à tecnologia, inovação, mercado, etc...- até que um pouco radicais. E por incrível que pareça, a comédia vem sendo uma tarefa cada vez mais difícil no mundo das telonas, pendendo para duas tendências:

  Ou os cineastas criam uma fórmula nova, em cima da comédia ou aproveitam algum escopo já mais antigo, porém se empenhando em um desenvolvimento diferenciado.

  O estilo usado por John Hmburg foi o segundo...

  Jundo da produção, John contou com um velho amigo de profissão, - o qual trabalharam juntos em comedas como: Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família, Zoolander2 e Quero Ficar Com Polly. -  claro que estou falando de Ben Stiller.



  Tendo duas feras quebrando a cabeça para criar um bom filme de comédia, além de ter James Franco (um dos melhores atores que já vi, em minha opinião) no papel principal, a chance de sair uma coisa boa é gigantesca, mas...Tinha Que Ser Ele ? escapou por um fio (by skin of it's teeth) de ser um desastre, tudo graças, ao já mencionado James "Moderfucker" Franco.



  Sim, o fato de eu usar um PALAVRÃO foi porque o filme abusa muito de um linguajar um tanto quanto adulto.

  Falando um pouco do enredo, Ned Fleming (Bryan Craston) é um pai de família conservador e super-protetor que está prestes a se aposentar. Um certo dia, Ned pega sua esposa Barb (Megan Mullally) e seu filho Scotty (Griffin Gluck) vão visitar a filha mais velha da família Stephanie (Zoey Deutch) em Stanford. Chegando lá, Stephanie apresenta à família seu namorado Laird (James Franco), um jovem empresario milionário que possui um estilo todo alternativo e inapropriado aos olhos de Ned. Dai para frente o filme vai se desenrolando. A trama é boa, da para dar boas risadas mas o problema foi que, não precisava ser tao longoooo. 



  
  Sim, a evolução dos personagens já havia chegado ao ápice, o enredo não tinha mais o que crescer e mesmo assim o filme continuava, dando uma certa "canseira" em continuar assistindo.

Em suma, Tinha  Que Ser Ele ? não obteve boas opiniões de parte do público e acredito que isto foi por conta do longa ter sido esticado demais, além de, infelizmente, Bryan Castron não estava em um de seus melhores dias. O que livrou o filme de um desastre totalfoi, mais uma vez, a estrela de James Franco.


Comentários

Postagens mais visitadas