Bob Esponja - Um Herói Fora D'água

(Spongebob: A hero out of water)

Gênero: Animação, aventura, comédia.
Lançamento: 05/Fevereiro/2015.


                                                                   “Bob Esponja -2”

   Após o sucesso do primeiro filme em 2004(que agradou muito aos fãs), os produtores da Nick resolveram apostar na mesma fórmula e assim criaram a primeira sequência cinematográfica da Nickelodeon Studios.  Voilá!

  Marcando uma gerações de fãs, um dos desenhos subaquáticos mas queridos de todos esta de volta...e desta vez, FORA D’ÁGUA!! “.

  Se a propaganda é a alma do negócio....podemos dizer que ESTA, foi  um pouco enganosa.

  Desenvolver um segundo filme que possua (nem que seja pequena) uma conexão com a primeira obra, manter ou elevar a qualidade da história, não é uma tarefa simples – reconheço-.

  Infelizmente,  Bob Esponja: Um herói fora d’água não alcançou a glória do enredo anterior, mesmo trazendo pontos fortes, como a origem do pirata Barba Burguer(Antonio Bandeiras) – o qual  canta a inesquecível  música de abertura-  e a “migração temporária” dos personagens à superfície.




  O filme anterior tinha uma história interessante e uma pegada de road movie em animação,este novo,  apesar de divertido, acaba esquecendo de “se comportar como um longa-metragem”  e ser torna  apenas mais um episódio loco de Bob Esponja.

  O inicio é semelhante a muitos episódios: Plânkton tem um novo plano para roubar a fórmula do hambúrguer de Siri, mas no fim das contas, a receita desaparece, causando o caos na Fenda do Bíquini. A jornada durante o filme é a união de Bob Esponja e seus amigos ao Plankton, para resgatarem a receita perdida.


  Em suma, o filme não é ruim e muito menos “foi por ÁGUA ABAIXO” hahahha. A Nick desapontou apenas em um único ponto: Prometeu ouro e vendeu Bronze, ou seja, prometeu um filme e vendeu um episódio mais longo. Apenas isso.  Mas garanto que este detalhe passara desapercebido sobre o encantamento olhar das crianças e de todos os fãs que possuem uma paixão nostálgica pelo desenho, o qual, de fato, apresenta uma trama boa, a história continua sendo engraçada, os personagens divertindo e a live-action do Antônio Bandeiras é bem legal.




Comentários

Postagens mais visitadas