Malévola: Dona do Mal
Maleficent: Mistress of Evil
Além de viver novamente a antagonista da Disney, Angelina Jolie participou também da produção, cujo também permaneceu quase que a mesma de 2014. A principal mudança foi na direção, tendo o cineasta norueguês Joachim Ronning à frente da direção. este responsável por dirigir Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, além de indicações a prêmios do cinema europeu Oscar de Melhor Filme Estrangeiro 2013, por A Aventura de Kon-Tiki.
A partir do trailer é possível notar a proposta da trama, muitas cenas de ação e guerra. Confesso que me preocupou um pouco no início, tive receito de que iriamos receber uma obra com muita ação e história pobre, assim como no decepcionante O Caçador e a Rainha de Gelo.....Pelas barbas de Merlim ! Ainda bem que isto não ocorreu !
Malévola: Dona do Mal traz como trama o noivado da princesa Aurora(Ellen Fanning) com o príncipe Phillip(Harris Dickinson). Os conflitos se iniciam quando a mãe de Phillip, a rainha Ingrith(Michelle Pfeiffer) decide que não é prudente ter paz entre as criaturas mágicas e o mundo dos humanos, gerando assim uma gerra, cujo Malévola teria motivos de sobra para uma retaliação.
De fato o longa tem o ritmo um pouco morno até o 2º ato, entretanto a inclusão dos mistérios envolvendo a origem de Malévola ( explicado um tanto rápido demais) junto das sequencias de ação muito bem construídas, criaram um sabor único para esta continuação.
Em suma, Angelila Jolie mais uma vez levar o filme nas costas, mas o elenco de apoio não faz feio. A direção fez seu trabalho com excelência, a trama de sua origem até que funcionou bem na luta final, mesmo o romance entre Aurora e Phillip ficou um pouco xôxo.
Comentários
Postar um comentário